Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio enfrenta o Sport com a cabeça na Copa do Brasil

Depois de 18 jogos sem perder o Grêmio foi superado pelo Santos na última quarta-feira, o placar eliminou o time gaúcho da libertadores. Com isso as atenções se voltam para o Campeonato Brasil e a Copa do Brasil. Neste sábado, 19, o tricolor enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h.

Confira todas as notícias do Brasileirão 2020

A derrota acachapante para o Santos fez o Grêmio voltar para o divã. A boa fase foi interrompida com goleada e atuação apática. Todavia o time precisa se reagrupar, pois já na quarta-feira tem semifinal da Copa do Brasil, desta vez contra o São Paulo.

Focado no jogo do meio de semana, Renato deve poupar os principais nomes do time, dando prioridade para os atletas que não podem atuar no meio de semana, como Luiz Fernando, Pinares e Robinho. Neste momento o Grêmio é sexto colocado com 41 pontos. Uma vitória pode colocar o tricolor no G4 da competição.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Focado no Brasileirão, o Sport tenta fugir da zona de rebaixamento. O time é 15º colocado com 28 pontos, três a mais que o Vasco, o primeiro na zona da degola. Jair ventura não contará com Sander, assim Junior Tavares pode figurar entre os onze iniciais. Brocador está a disposição e pode atuar contra o ex-clube. Ricardinho pode voltar ao clube após cumprir suspensão.

Sport Recife e Grêmio se encontram às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro. A SporTV e o Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do Twitter.

Ficha Técnica

Sport | Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Thaciano e Pinares; Diego Churín. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. O árbitro auxiliar de vídeo será Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.