Conexão Grenal

Grêmio recebe o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio recebe o São Paulo, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo está agendado para às 21h 30, na Arena. Esta é a primeira partida das semifinais, o jogo de volta acontece na próxima semana. Do outro lado da chave América-MG e Palmeiras buscam uma vaga na decisão.

Confira todas as notícias da Copa do Brasil 2020

Para o cotejo desta quarta-feira o Grêmio terá as ausências de David Braz, Orejuela, Maicon, Pinares, Luiz Fernando e Robinho. Alisson pode voltar aos gramados depois de dois meses no departamento médico. Geromel e Kannemann devem formar a dupla de zaga. Com a ausência de Luiz Fernando, Ferreira é quem deve figurar na ponta direita.

O São Paulo, líder do Brasileirão, vive um bom momento, após as eliminações no Paulistão, Libertadores e Copa Sul-americana. A principal dúvida é Luciano, que foi relacionado e pode atuar nessa quarta-feira. Caso não tenha condições, Fernando Diniz pode utilizar Tchê Tchê no ataque ao lado de Brenner.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio e São Paulo se enfrentam na Arena, às 21h 30, pela semifinal da Copa do Brasil. A TV Globo, o SporTV e o Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha o cotejo através do Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

São Paulo | Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Correia. O árbitro auxiliar de vídeo será de Rodrigo Nunes de Sá.

Sair da versão mobile