Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Palmeiras na despedida de D’Alessandro

Passada a turbulência eleitoral, o Internacional começa a juntar as peças para o próximo ano. Neste sábado o time busca manter o bom desempenho e as vitórias diante do Palmeiras.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Internacional tem foco total no Brasileirão, do qual já foi líder. O encontro com o Palmeiras já é histórico por um simples motivo. D’Alessandro fará sua última atuação com a camisa colorada depois de mais de 12 anos jogando pelo clube.

De resto pouca coisa deve mudar no time titular. A principal mudança deve ser a entrada de Yuri Alberto no posto de Marcos Guilherme. Heitor está confirmado na lateral direita, deixando Rodinei no banco de reservas. O Internacional é quinto colocado com 41 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, porém o time paulista ocupa o quarto posto.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Classificado para as semifinais na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras tem um confronto direto pelo G4. Para o cotejo deste sábado, Abel tem algumas dúvidas já que Rony e Veron fazem reforço muscular e devem ficar de fora. Lucas Lima e William são as opções.  Luiz Adriano e Gustavo Gómez estão liberados e devem ir ao campo. Patrick e Alan seguem fora.

Palmeiras e Internacional jogam no Beira-Rio às 21h deste sábado. O Premiere e a TNT exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Yuri Alberto, Edenilson, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Palmeiras | Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Lucas Lima, Willian e Gustavo Scarpa. Técnico: Abel Ferreira.

A arbitragem será de Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. O árbitro auxiliar de vídeo será Wagner Reway.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.