Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

Internacional precisa de ânimo e fome de bola

Colorados, tomara que o Boca Juniors não venha com muita Fome de Bola, e cause um terremoto nas pretensões do Inter na Libertadores.

Acompanhe todas as postagens Da Arquibancada

Será que os jogadores do Internacional conseguirão entrar em campo desta vez, determinados a jogar uma partida de futebol de forma competitiva e vitoriosa?

Tenho tantas dúvidas se o Grupo conseguirá dar liga novamente e fazer o dever de casa, pelo fato de entender que os caras já jogaram tudo que podiam neste pandêmico ano, que atrapalhou muito os planos dos Clubes.

Como sou um livre e feliz otimista escritor Colorado, quero crer que sejam capazes de dar a volta por cima, mesmo com os últimos fiascos nos lombos.

Muitos jogadores e torcedores gostariam de poder entrar em campo com a Camisa Colorada, para correr muito, jogar com o cérebro mais inteligente possível, e com o coração na ponta das chuteiras, neste baita jogão pela Libertadores contra o aguerrido e malandro argentino Boca Juniors.

Alex contra o Boca pela Sul-Americana de 2008. | Foto: Divulgação / Internacional

Depois das últimas peleias, que não conseguimos vencer dentro do Beira-Rio, quero prever que o Colorado poderá ser uma agradável zebra gaúcha na LBA e devido a isto, quero dar um conselho para todos torcedores.

Se você é pessimista e cardíaco, é melhor não escutar o jogo pelas ondas do radinho a pilha, nem ver pela TV e muito menos que fique especulando na internet. Este confronto será cheio de preocupação para os jogadores e torcedores, que nem terei vontade de ficar grudado nos acontecimentos dos lances que rolarão dentro de campo.

Sabemos que o Boca será um complicado adversário, tão pior e matreiro, quanto foram o América-MG e Fluminense, mas quem quer vencer novamente uma Libertadores da América, precisa ter jogos deste tamanho, porque o INTER é GRANDE TCHÊ..

Sinto, antecipadamente, que será uma partida com alto nível técnico, pelo fato de que os atletas COLORADOS precisam dar uma resposta, e nos entregar um FUTEBOL organizado, feliz e vencedor.

Siga o Conexão Grenal no instagram

Tomara que eu morda e queime a minha língua, por causa de uma MAIÚSCULA VITÓRIA deste confuso INTERNACIONAL diante do Boca, para continuar comendo pelas beiradas e SONHANDO, porque quem não SONHA, não poderá VIVER com AMOR.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.