Foto: Divulgação/ Internacional
- De olho na base, Notícias

Internacional rompe contrato com dois jogadores da base

O Internacional rescindiu o contrato com os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinícius. Eles atuavam na equipe sub-20 e estão envolvidos em uma gravação em que Monteiro admite ter dopado uma mulher.

Leia outras notícias das categorias de base

Matheus Monteiro, atacante de 20 anos, declarou em um vídeo gravado e divulgado por Luiz Vinícius, meia de 19 anos, que havia dopado uma mulher colocando uma “bala” em sua bebida. Nas imagens publicadas no Instagram, Luiz Vinícius adicionou emojis rindo da fala do companheiro.

A divulgação aconteceu na noite da última segunda-feira, 30, e rapidamente viralisou com torcedoras e torcedores pedindo uma manifestação rápida do clube. A única manifestação do Internacional até este momento foi uma mensagem curta para a imprensa anunciando o desligamento dos atletas, sem maiores detalhes.

O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20

Foto: Leonardo Fister/ Inter
Foto: Leonardo Fister/ Inter

Segundo informações da CNN Brasil, nenhuma ocorrência sobre o caso comentado nas imagens foi registrada, porém existe outra ocorrência contra o Matheus registrado na delegacia da mulher registrado em setembro por “perturbação da tranquilidade” registrada pela companheira do atacante. Neste boletim ela falaria em um envolvimento de Matheus com drogas.

Até o fechamento deste post nenhuma nota oficial havia sido publicada pelo Internacional em seu site anunciando a saída dos atletas nem dando maiores detalhes sobre as causas da ruptura do contrato.


Veja o vídeo da fala de Matheus Monteiro
Veja a matéria da CNN Brasil:

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.