Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio e Palmeiras se encontram pelo Brasileirão

Com encontro marcado nas finais da Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira pelo Brasileirão. Ambas as equipes brigam por uma vaga no G4 da competição.

Confira a classificação do Brasileirão 2020

Ocupando a quinta colocação com 49 pontos, o Grêmio segue na briga para entrar no G4 do Brasileirão. O tricolor está com um ponto a menos que o Atlético MG, atual terceiro colocado. A projeção é que Renato para campo um time mais próximo do titular, contando com os retornos de Maicon e Luiz Fernando.

De baixa importante, apenas Geromel é quem deve ficar de foca, com Rodrigues atuando ao lado de Kannemann. Darlan pode aparecer, caso o treinador deixe Maicon no banco. Lucas Silva e Paulo Miranda, suspensos estão fora deste compromisso.

Grêmio decide Copa do Brasil fora de seus domínios

O Palmeiras sofreu na terça-feira ao ser superado pelo River Plate pode 2 a 0, mesmo assim garantiu vaga para a finalíssima da Libertadores. A equipe treinada por Abel Ferreira é a sexta colocada no Brasileirão com 47 pontos e sonha em embolar mais a competição.

O principal desfalque de Abel para a partida desta sexta-feira é a ausência de Gustavo Gómez, que sofreu uma lesão no último compromisso alviverde e ficará fora por 10 dias. O Palmeiras decidirá a Copa do Brasil em casa, contra o Grêmio. O sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Palmeiras e Grêmio jogam na Arena Palmeiras nesta sexta-feira, 15, às 21h 30. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo pelo twitter.

Ficha Técnica

Palmeiras | Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Bruno Arleu de Aráujo, auxiliado por Miguel Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O árbitro auxiliar de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.