Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio recebe o Flamengo com foco no G4 do Brasileirão

Depois de perder para o Internacional, no Domingo, o Grêmio volta aos gramados nesta quinta-feira para enfrentar o Flamengo em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho ainda briga por uma vaga no G4, por isso o confronto diante do clube carioca é importante.

Confira a classificação do Grêmio no Brasileirão

O principal desfalque gremista para o encontro diante do Flamengo é Pedro Geromel. Defensor chegou a retornar ao time após uma lesão, mas voltou a se machucar no clássico do último domingo e deve ficar afastado por cerca de dois meses. O zagueiro sofreu uma ligamentar no tornozelo esquerdo.

Sem contar com a manutenção de Geromel, Renato irá manter a dupla Rodrigues e Kannemann no miolo da zaga gremista. Maicon, que está recuperado de lesão e já vem entrando no segundo tempo das últimas partidas e pode figurar agora entre os titulares. Caso Maicon não esteja entre os 11 iniciais, Darlan ou Lucas Silva brigam pela vaga.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

A situação do Flamengo é um pouco mais confortável na tabela, embora Rogério Ceni venha bastante pressionado. O Flamengo é quarto colocado com 55 pontos, quatro a mais que o Grêmio, sexto colocado. Rodrigo Caio e Diego Alves desfalcam o Flamengo para esta rodada. Bruno Henrique retorna de suspensão e está à disposição do treinador.

Grêmio e Flamengo jogam na Arena às 20h desta quinta-feira. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha a partida através do Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo | Hugo Souza; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni.

A arbitragem será de Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro auxiliar de vídeo será Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.