Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

Internacional, Jogue Futebol de Líder, e Conquiste a Nona Vitória no Brasileirão!!

Pois bem, muita calma nesta hora senhores torcedores Colorados e Gaúchos de todas as querências, porque estou apenas falando do atual futebol praticado dentro do campo até o momento, neste acirrado Campeonato Brasileiro de 2020/2021 pelo o Time Líder do Povo.

Agora apenas devemos torcer para nada dar errado no caminho nestes próximos jogos, porque o Grêmio já jogou a toalha para tentar melar o campeonato, por causa da sua incompetência dentro e na linha lateral do campo, depois nas péssimas e manjadas entrevistas do chorão Portaluppi.

Este novo confronto de domingo contra o surpreendente Bragantino, será maravilhoso para quem gosta de ver dois Times corajosos jogando futebol, em busca das suas pretensões dentro do campeonato que estão disputando, e que o Colorado dê as cartas e saia vencedor.

É tremendamente fora de série e maravilhosa esta vantagem de QUATRO pontos para o segundo colocado, e Oremos que seja aumentada pelo nosso Feliz e Vitorioso Colorado. Até o momento são 62 pontos, OITO vitórias em série e todos estes grandiosos números, estão fazendo muito bem para alma da engrenagem continuar funcionando dentro do campo, e que nenhum Atleta sofra algum pane no seu ímpeto vencedor, porque todos corações dos jogadores, precisam estar pulsando com uma garra acirrada até o apito final.

Amigos Colorados, ainda faltam 6 partidas para uma das metas deste novo e energizado ano se concretizar, e sabemos que não conquistamos nada até o momento. Que possamos torcer cada vez mais para o Campeão Técnico Abel Braga, continuar contagiando o vestiário com seu alto astral, para o Time jogar acertando ou errando até o fim do campeonato, mas com equilíbrio psicológico para manter esta nossa liderança e ser Tetra Campeão do Brasil 2020/2021.

Reforço que o Internacional, Jogue Tri Bem e Vença a Nona Vitória consecutiva, para HONRAR o Povo GAÚCHO nesta reta final do Brasileirão.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.