Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional vai ao nordeste enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

O Internacional volta aos gramados nesta quinta-feira, 7, pela 28º rodada do brasileirão contra o Ceará, na Arena Castelão. O colorado é quarto colocado com 47 pontos. Uma vitória, combinada com outros resultados, pode deixar o clube gaúcho na segunda colocação.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

A virada do ano também trouxe novidades ao Internacional. Alessandro Barcellos assumiu a presidência do clube após ser eleito em dezembro. Com ele outros nomes chegaram para a gerência do futebol colorado. Abel Braga foi mantido no comando do clube até o final de seu contrato, em fevereiro.

Focado apenas na disputa do Brasileirão, o novo presidente falou em briga pelo título, mas a situação é um pouco mais complicada. Atualmente o Internacional está nove pontos atrás do São Paulo, líder da competição. Para o cotejo desta quinta-feira o técnico não contará com Galhardo. Yuri Alberto deve ser o titular. Lomba e Moledo estão de volta ao time.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Ceará não terá desfalques para a partida. O técnico Guto Ferreira ainda contará com a volta de três jogadores – Richard, Ricardinho e Léo Chú. Neste momento o time nordestino é 10º colocado com 36 pontos.

Ceará e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, 7, às 19h, na Arena Castelão. O jogo terá transmissão do TNT e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Ceará | Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira. O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.