Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Na briga pela liderança, Internacional recebe o Goiás

Na rodada do meio de semana o Internacional assumiu a vice liderança do Brasileirão, ficando atrás apenas do São Paulo. Neste domingo o colorado recebe o Goiás querendo manter a boa fase e seguir na briga pelo título.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

Abel Braga conseguiu encaixar o Internacional e já soma 4 vitórias seguidas na competição continental. Com isso o colorado saltou para a segunda colocação com 50 pontos. Para este cotejo contra o Goiás o Abel não contará com Edenilson e Yuri Alberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A principal dúvida da escalação colorada está no gol. Lomba saiu sentindo dores no joelho após uma pancada com Moledo e é dúvida. A tendência é que Daniel vá para o campo, já que Danilo Fernandes se recupera de dores musculares. No ataque o retorno de Galhardo está garantido.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Goiás busca a manutenção na série A. O clima melhorou após duas vitórias seguidas. Atualmente o time do centro-oeste é 18º colocado com 26 pontos. Para o jogo contra o Internacional, Glauber Ramos terá o retorno de Fernandão, após cumprir suspensão.

Internacional e Goiás jogam neste domingo, 18h 15, no Beira-Rio. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo pelo twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Goiás | Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

A arbitragem será de Edina Alves Batista, auxiliada por Danilo Ricardo Manis e Neuza Inês Back. O árbitro auxiliar de vídeo será José Cláudio Rocha Filho.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.