Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

O Internacional precisa continuar focado no G4

O Internacional fez um golaço através do Gigante Praxedes, e depois o Abel armou o Time para segurar aos trancos e barrancos o bombardeio do ataque aéreo do Goiás do Glauber.

Resultado: Internacional 1x 0 Goiás.

O jovem Jobson um típico Guri do Santos, foi invadindo a área e fez o seu belo Gol através de um biquinho. Depois o Cuca armou o Time para segurar o desesperado e desorganizado ataque do São Paulo, por cima e por baixo.

Resultado: São Paulo 0 x 1 Santos

O Ceará do corajoso Guto atacou e suportou o rico Flamengo do perdido Ceni. O Vovô atacou pelas laterais e através de Torpedos rasantes, meteu dois golos pelos pés do Vina e do Wescley.

Resultado: Flamengo 0 x 2 Ceará.

O GRUPO Colorado sob o comando do experiente campeão, motivador e Paizão Abel Braga, defendeu a posição de vice Líder do BRA, e conquistaram a quinta VITÓRIA que valeram 3 PONTOS.

A peleia continuará e vamos juntos torcer para o COLORADO se armar novamente e jogar muito mais futebol contra o Fortaleza domingo.

Só no resta continuar sonhando com um belo lugar ao sol em 2021 e sem máscara. O importante para levantar a TAÇA do TETRA, é o Internacional vencer e os adversários diretos perder.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.