- Da arquibancada, Opinião

Querido Internacional, o São Paulo não é invencível!

Como futebol não é jogo jogado, teremos que ter paciência e torcer para o Internacional conseguir a sétima vitória no brasileirão, para a virtual torcida Colorada, e com alegria no coração, dar seguimento a este sonho de ser Tetra Campeão, depois de muitos anos.

Leia outras postagens Da Arquibancada

Eu creio que nesta 4ªfeira a noite dentro do Morumbi contra o São Paulo, o motivado e pé quente Abel Braga, conseguirá fazer o time jogar muito melhor e se ajudar no G4 com mais uma baita vitória.

Os torcedores Colorados mesmo com suas ferozes críticas a direção em 2020 e jogadores, ainda estão querendo ver o empoderamento do Colorado neste campeonato e salvar de vez o ano de 2020/2021, ainda mais que parece que nenhum Time quer este Campeonato Brasileiro do Covid-19.

Quase tudo precisou ser enquadrado com vários protocolos para cuidar da saúde de tantos profissionais, que são os principais trabalhadores deste negócio, mas deixou de ser encantador e lucrativo nas bilheterias.

O futebol bem jogado também sofreu com o crescimento terrível deste Covid-19, do estranho desempenho do VAR, do desequilíbrio técnico dos Times dentro do campo por ter que jogar mais de uma competição, mesmo sem ter uma estratégia melhor e por não ter um Grupo de jogadores diferenciados.

Até passei acreditar que a cura do vírus poderá chegar bem antes, do que o Internacional conseguir conquistar um Título de Campeão de qualquer relevância, para alegrar sua Torcida em 2021.

Amigos, está na hora do Internacional entender que ainda há tempo para seus jogadores mostrar que estão com saúde e a fim de algo mais, neste competitivo campeonato que de repente ficou estranho, pelo fato de nenhum Time disparar e ser Campeão antecipado.

Eu Dorian Bueno, como um escritor otimista torcedor do Internacional, serei muito mais feliz depois desta nobre 4ª de futebol, por causa da Sétima Vitória do Gaúcho e Alvirubro COLORADO no Brasileirão.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.