Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Da arquibancada, Opinião

Colorados, sobrevivemos o Furacão com um baita empate Tchê, já o Mengo perdeu!!!

Será que está sendo muito mais fácil para o Colorado começar a perder a gordura que tinha acumulado, ou conseguirá de forma épica jogar mais futebol e novamente aumentar a diferença de pontos para os demais postulantes ao título?

Leia outras postagens Da Arquibancada

Nas próximas rodadas além de ter que ser mais corajoso dentro do campo, terá que torcer contra o Flamengo que pode ficar atrás ou dar mais liga nestes últimos jogos e nos ultrapassar.

O time Colorado que jogou contra o Athletico-PR, teve mais sorte do que atitude e posse de bola, para jogar mais futebol e manter uma distância tranquila como estava até antes desta última rodada. Talvez tenha faltado a coragem para jogar como antes e deslanchar na liderança.

Mesmo jogando fora do Beira-Rio, conseguir trazer um empate não pode ser considerado um resultado tão ruim, até mesmo pelas circunstâncias encontradas dentro do campo sintético, e principalmente pelo forte Furacão.

Agora teremos que torcer para o TIME focar muito mais cada partida, como se fossem jogar uma Final de Copa do Mundo. Ah, também vamos torcer para que os nossos adversários, não joguem tanto futebol contra NÓS e criem problemas para o Internacional.

Não quero acreditar que o Abel teve que bagunçar o TIME, por causa da saída do Capitão Rodrigo Dourado. Brincadeira a parte, creio que os jogadores como nós também não ficaram tão felizes com este empate por zero a zero, já que deram somente um passo para frente e dois para atras.

Para mim desta vez, ficou nítido, a incapacidade do nosso Internacional, de fazer o crime na casa do adversário. Cada partida dentro ou fora do Beira-Rio nesta reta final do Brasileirão, será um tremendo desespero.

Quem diria o Rodrigo Dourado fez falta como mais atacantes para o Internacional conseguir fazer algum Gol, ter mais a BOLA para jogar com a tranquilidade de um Líder isolado, e sair de campo com a DÉCIMA VITÓRIA consecutiva, que não rolou.

Vamos com fé e jogando para frente Colorados, porque tanto o Inter como os demais Times, brigarão muito para poder sorrir mais no final.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.