Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio faz confronto direto contra o São Paulo pelo G4

O Grêmio enfrenta um adversário direto na briga pelo G4 do brasileirão na noite deste domingo, 14. A partir das 20h 30 o tricolor gaúcho recebe o tricolor paulista, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Neste momento o Grêmio é sexto colocado com 56 pontos, o São Paulo é quarto com 59.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2020

A principal dúvida de Renato para a escalação do Grêmio neste domingo é Kannemann. O jogador não atuou contra o Botafogo e deve ficar de fora do encontro. David Braz é quem deve começar o jogo ao lado de Rodrigues. Já Vanderlei, Victor Ferraz e Diego Souza estão confirmados para o cotejo. Maicon deve seguir entre os titulares. Robinho, recuperado de covid, e Pinares estão à disposição do treinador.

Nesta reta final do Brasileirão o Grêmio ainda enfrenta o Athletico Paranaense e encerra a participação no nacional contra o Bragantino, em Bragança. Vale destacar que no dia 28 de fevereiro o time gaúcho enfrenta o Palmeiras pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo de volta está agendado para o dia 7 de março.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O São Paulo ainda não venceu em 2021. O resultado ruim acabou custando a demissão de Fernando Diniz. O time paulista já anunciou a contratação de Hernan Crespo para técnico do clube. Para este cotejo contra o Grêmio o tricolor paulista não contará com Pablo, Juanfran e Igor Gomes, suspensos. Para a posição de Pablo, Vitor Bueno é quem deve ganhar uma oportunidade.

Grêmio e São Paulo jogam às 20h 30 deste domingo, 14, na Arena. O jogo será transmitido pelo Premiere. O Conexão Grenal acompanha a partida através do Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

São Paulo | Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Tchê Tchê; Luciano e Vitor Bueno. Técnico: Marco Vizolli (interino).

A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer. O árbitro assistente de vídeo será Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.