Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta Corinthians buscando encerrar jejum de 41 anos

O Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira, 25, pela última rodada do Brasileirão. O colorado é vice líder com 69 pontos, enquanto o Flamengo lidera a competição com 71. Todos os jogos desta rodada acontecem no mesmo horário.

Confira a pontuação do Internacional no Brasileirão

Depois de perder para o Flamengo na tarde do último domingo o Internacional viu a liderança ir para os cariocas. Com isso o jogo de hoje, válido pela última rodada do Brasileirão, tem peso diferente. Além de precisar vencer o Corinthians, o colorado precisa torcer que o rubro negro consiga, no máximo, um empate diante do São Paulo. Caso isso ocorra o colorado será campeão brasileiro depois de 41 anos. O colorado tem um melhor saldo de gols que os cariocas.

O principal desfalque para o jogo de hoje é Rodnei, expulso no domingo. Já Cuesta, que estava cumprindo suspensão no final de semana, volta ao time titular. Zé Gabriel é quem vai para o banco de reservas. O Corinthians apenas cumpre tabela na competição, já que não tem mais chances de chegar na zona de classificação para a Libertadores.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Excepcionalmente nesta quinta-feira o Conexão Grenal não acompanhará os jogos da dupla. O nosso editor apresenta sintomas de Covid-19 e ficará em repouso. Internacional e Corinthians jogam às 21h 30, no Beira-Rio. A RBSTV e o Premiere exibem o jogo.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Corinthians | Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel. Técnico: Vágner Mancini.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O árbitro assistente de vídeo será Rodrigo Dalonso Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.