Conexão Grenal

Internacional enfrenta o Vasco pensando no Flamengo

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Neste domingo o Internacional enfrenta o Vasco, em São Januário. O colorado poderia garantir a taça neste final de semana, mas a derrota para o Fortaleza, no meio da última semana, adiou os planos da equipe comandada por Abel Braga. O jogo contra o Vasco está agendado para às 16h.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2020

O Internacional é líder do brasileirão com 66 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Flamengo. Neste domingo, contra o Vasco, o colorado precisa vencer para se manter na frente do rubro-negro. Vale lembrar que na próxima rodada, no domingo dia 21, ambas as equipes se enfrentam no Maracanã.

Com Patrick suspenso, Abel Braga faz mistério para definir o time, deixando esta vaga em aberto. Peglow é o favorito para aparecer entre os titulares, mas Maurício e Nonato correm por fora. Galhardo e Moisés estão à disposição do treinador e podem aparecer entre os 11 iniciais.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Vasco ampliou os treinamentos para o encontro contra o Internacional. A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo briga contra o rebaixamento e precisa vencer para seguir na luta pela permanência na série A. O principal desfalque de Luxemburgo será a ausência do zagueiro Marcelo Alves, que cumpre suspensão.

Internacional e Vasco jogam às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Ficha Técnica

Vasco | Fernando Miguel; Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho, Carlinhos e Benítez; Ygor Catatau. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

A arbitragem será de Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro.  O árbitro assistente de vídeo será José Cláudio Rocha Filho.

Sair da versão mobile