Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional recebe o Sport Recife pelo Brasileirão

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira, 10, contra o Sport, no Beira-Rio. Colorado segue em vantagem no Brasileiro e, dependendo de alguns resultados, pode conquistar o título nacional já no final de semana.

Confira a tabela de Classificação do Brasileirão

Líder da competição com 66 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Internacional pode ficar com o título já no domingo, 14. Isso depende de outros resultados e passa por uma vitória diante do Sport. Flamengo e Internacional tem um confronto direto marcado para o dia 21, no outro domingo. O último compromisso do colorado pelo Brasileirão 2020 é no dia 25, contra o Corinthians, em Porto Alegre.

Para o jogo diante do Sport Recife, o técnico Abel Braga não contará com Moisés, suspenso. Dourado retorna ao time após cumprir suspensão. Marcos Guilherme deve ser mantido na vaga de Caio Vidal, que não fez boa apresentação contra o Athletico Paranaense. Uendel ficará com a titularidade na lateral esquerda.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Sport ainda briga contra o rebaixamento. O time é 14º colocado, mas tem apenas um ponto de vantagem para o primeiro time na zona da degola. A equipe treinada por Jair Ventura deve ir para campo com a mesma escalação do cotejo contra o Botafogo. Nas últimas rodadas o time pernambucano ainda enfrenta Bragantino, Atlético-MG e Athletico Paranaense.

Internacional e Sport Recife jogam nesta quarta-feira, 10, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Marcos Guilherme, Edenilson, Praxedes e Patrick; e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Sport | Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

A arbitragem será comandada por Rodolpho Toski Marques, tendo como auxiliares Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo dos Santos. O auxiliar de vídeo será Adriano Milczvski.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.