Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

O Abel Braga, É Pé Quente Tchê!!!

O que ninguém pode negar é que o Abel Braga voltou para o Internacional num momento de grandes turbulências, e até pegar o fio condutor sofreu algumas quedas.

Leia outras postagens Da Arquibancada

Foi eliminado pelo América-MG e Boca Juniors por não ter conseguido dar um rápido padrão de jogo, para que o Time conseguisse fazer o dever de casa, como fez na casa dos adversários tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores da América, mas perdemos para ambos adversários nos pênaltis.

Também teve que enfrentar o Covid-19, mas Graças a Deus e por sua vontade de viver com garra, venceu esta pandemia. Ficou novamente TRI forte e com muita saúde, para continuar com amor e fé a conquistar novos desafios, porque algo maior está sendo preparado para ele neste século XXI.

Se será a TAÇA do TETRA acompanhada de um cálice do melhor vinho que for merecedor, eu não sei, mas creio que Deus sabe. Já nós torcedores teremos com a nossa impaciência costumeira ter que esperar mais uns dias, para também poder comemorar este TETRA, cada um no seu seguro jeito, devido este outro adversário Covid-19.

O Abelão tem conseguiu jogo a jogo inserir na mente do grupo de jogadores, suas ideias e astúcia de um baita treinador multi campeão. Tem reforçado que mesmo o Colorado ser o Líder, nada foi conquistado ainda neste Brasileirão, ainda mais agora com apenas dois pontos na frente, e QUATRO partidas para jogar a vida.

O Abelão voltou para acabar com os tabus e conquistar novos recordes para o Internacional.
Fomos no Morumbi para vencer novamente o São Paulo como em 2006. Mas para compensar todos estes anos, foi preciso o Colorado dar uma baita goleada de 1 x 5 em 2021.

Vencemos o GreNal 439 por 2×1, depois de onze fracassos de treinadores anteriores. O interessante é quem fez o GOL em 2021, foi o nosso guerreiro volante Edenilson como lá em 2018.

Conquistamos de forma inédita a NONA VITÓRIA consecutiva neste formato do campeonato de pontos corridos. Todavia, ainda faltam somar muitos pontos para garantir a NOSSA LIDERANÇA contra o Sport Recife, Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians, eles não.

Cabe lembrar que desde 2014, o Internacional não vence o Athletico-PR na sua Arena. A última vez tinha sido com este Abençoado de Deus Abel Braga que agora empatou, e manteve a sua escrita contra eles.

Eta treinador Pé Quente Tchê!!!

Amigos Colorados, temos mais que acreditar, porque o Brasileirão não foi feito somente para o Mengo vencer Pô.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.