Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

Será que Internacional, vai deixar passar mais uma TAÇA!

Amigos Colorados, falar do que é possível esperar deste último jogo do Brasileirão que vai decidir quem será o merecido Campeão 2020/2021, ainda é um mistério, Mas Graças a Deus, eu já me sinto TETRA CAMPEÃO pelas abençoadas palavras que escrevi por aí…

Veja outros posts Da Arquibancada

Penso que mais uma vez foi ótimo para um escritor anônimo como eu, poder ter recebido o apoio do Amigo Thales Barreto, e todos vocês queridos Amigos do Conexão GreNal, independente do nosso Time não conseguir todas as Taças que disputou no Gauchão, Copa do Brasil, Libertadores da América. Mas o do Campeonato Brasileiro ainda está em jogo.

Devido este intrometido Covid-19, a última partida do calendário passado, está encerrando somente no dia 18/02/2021 em plena 5ª feira, a noite dentro do Beira-Rio. É hilário refletir no que teria acontecido dentro do campo, caso tudo tivesse funcionado sem esta perigosa pandemia.

Penso que jogar Futebol sem o calor da torcida foi uma experiência ruim para todos. Os caras treinam, treinam, treinam e na hora de entrar em campo, notam que as cadeiras estão vazias, sem aquele pontinho referencial para ajudar na mira, na hora de chutar a BOLA na goleira do adversário.

Creio que até para fazer a jogada certa, a presença alegre e contagiosa de muitos fiéis Torcedores Colorados, podem ajudar muito mais os jogadores, do que atrapalhar. Agora como regras são feitas para ser respeitadas, que todos possam ajudar a cuidar da saúde de todos, se vocês me entendem.

Todas as notícias do Brasileirão 2020

A torcida foi banida dos estádios, mas as jogadas bisonhas, engraçadas, violentas e malandragem dos atletas não. Evidente que os erros intencionais do árbitro de campo e do VAR, foram tão contagiosos, que desequilibraram vários resultados, e ficou tudo certo, e jogo que segue.

Para virar está página dos altos e baixos do Futebol do Internacional, quem sabe ao invés do sol que iluminou a cabeça do Figueroa em 1975, a lua possa enviar sua tremenda luz em forma redonda, para ajudar os jogadores do Internacional jogar muito futebol e acertar a goleira do perigoso gavião paulista, sem apagões nesta última noite do Brasileirão 2020/2021.

Se nesta partida da saideira do Brasileirão o Colorado conseguirá vencer o Corinthians, e o São Paulo o Flamengo, ninguém sabe. Todavia, tudo poderá acontecer nesta grande noite de futebol, e que a arbitragem não atrapalhe o espetáculo dentro e fora de campo.

Azar do gavião da fiel, que vai ter que pagar este pato dentro do Beira-Rio.
Amigos, jogaremos por TRÊS resultados, contra o urubu da máfia global.
Nossa vitória, empate ou derrota deles para o São Paulo. E que assim seja para o bem do futebol do Brasil.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Para o próximo Brasileirão, o Internacional precisará montar um mega Timão. Tipo aquele que seja invencível dentro e fora de campo, para não criar discórdias junto a arbitragem. Também precisará ter jogadores que não erram atrás, no meio e principalmente na frente do goleiro adversário.

Que sofra muito mais falta dos adversários do que cometa, para não deixar dúvidas para o VAR. Quando chegar a metade do campeonato, já estaremos na frente disparadamente, que nem acontecimentos paranormais conseguirão tirar a 🏆 de Campeão do nosso Colorado.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.