men playing ball by the seashore
- Da arquibancada, Opinião

Será que o Internacional voltará a jogar futebol, ou vai morrer na praia?

Colorados, outra vez fui buscar no fundo do meu âmago uma divertida e tremenda inspiração, para tentar escrever algumas palavras otimistas e deixar fluir de forma tranquila, com amor e sem stress como sempre procurei fazer para o bem de todos.

Leia outras postagens Da Arquibancada

De imediato quero lançar a ⚽ para a torcida, já que tenho uma baita dúvida. Porque o esquema de jogo que derrotou o São Paulo por 1 x 5, deixou de ser aplicado pelo professor Abel Braga?

Sinto que este inédito TETRA está doidinho para vir fazer morada dentro da nossa galeria de Grandes Títulos. Mas o Time está se apequenando de forma assustadora, diante de adversários que estão bem abaixo de nós, e isto tem sido apavorante nesta acirrada reta final.

Pensando melhor, seria QUATRO VEZ pior se não estivéssemos na frente de todos e sofrendo atrás de um lugar ao sol. Depende somente dos jogadores em fazer tudo melhor e diferente neste jogo contra o apavorado Vasco da Gama, para o Time Colorado não morrer na Praia de Ipanema, Copacabana, Leblon, já que não são tão belas como o nosso Rio Guaíba que fica admirando o nosso tremendo Beira-Rio.

Eu sei que nós todos já queríamos estar comemorando de forma antecipada este TETRA, que mais de uma vez passou pertinho do Internacional, e neste Brasileirão não está sendo diferente, ainda mais que nenhum Time foi capaz de se distanciar e levar antecipadamente o Título de Campeão do Brasileirão 2020/2021.

Apesar dos tropeços das duas últimas partidas e de todo constrangimento causado pelo Time no coração da TORCIDA COLORADA, em não conseguir dentro do campo aumentar a distância do Vice Líder, estamos vivos. Amigos sinceramente eu respeito a desconfiança que voltou a ser forte nas redes sociais, mas temos que acreditar já que ainda faltam TRÊS jogos e somos Líderes.

Bah Tchê, já que chegamos até aqui, vamos ter que ficar aguardando o que poderá acontecer numa partida de futebol, ainda mais entre dois times que estão em posições bem diferentes na tabela de classificação, e sabemos que será um jogo tri pegado.

Como o time do Vasco está grudado novamente dentro da zona de horror dos candidatos ao rebaixamento, mais uma vez vai jogar desesperado para o que der e vier, e seja o que os jogadores do Internacional conseguirem fazer ou não dentro do campo.

Sabemos que, caso as jogadas treinadas pelo jogadores Colorados escalados pelo o capacitado e paciente treinador Abel Braga der certo, começarão a ter uma pequena vantagem, e seja o que a BOLA dos jogadores forem capazes de jogar dentro do campo e conquistar mais TRÊS PONTOS.

O Internacional terá que saber tirar proveito deste perigoso ambiente dentro do estádio São Januário, jogar como time Grande para vencer o jogo com inteligência, porque para continuar lá no topo da tabela, terá que começar vencer novamente jogos fora do Beira-Rio.

Será o típico jogo que exigirá atenção redobrada até o apito final, para não perder o foco e cometer erros por desatenção. E sem esta de querer ressuscitar o time da Cruz de Malta, até porque o Saci Colorado jamais será Jesus Cristo. Contra um tradicional time já repetente e matriculado para ser rebaixado mais uma vez, não podemos dar chance para ele se recuperar em cima de nós, Tchê liga Colorado.

Queremos ver o nosso Time ser um baita protagonista, mesmo jogando fora de casa, e continuar segurando com uma MÃO esta 🏆 TAÇA do INÉDITO TETRA, que está tão pertinho de todos sonhadores COLORADOS.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.