Foto: Divulgação
- Grêmio, Internacional, Notícias

Desconectado da realidade, Gauchão tem rodada neste fim de semana

Mesmo com o estado empilhando doentes e mortos pela Covid-19, o Gauchão 2021 não terá pausa. Nesta sexta-feira o Grêmio enfrenta o Aimoré, na Arena, às 20h.  A rodada segue no domingo com o Internacional enfrentando o Novo Hamburgo. Vale destacar que já na segunda-feira, 22, o Grêmio jogará novamente, desta vez recuperando o jogo contra o São José, válido pela terceira rodada.

Confira a tabela do Gauchão 2021

Para o cotejo contra o Aimoré, o Grêmio deve repetir o time que venceu o Ayacucho por 2 a 1 na terça-feira, pela Libertadores. Alexandre Mendes segue no comando técnico, enquanto Renato Portaluppi está em férias. O retorno dos jogadores titulares e do treinador está marcado para o dia 22. Com isso a tendência é que esta mesma equipe atue também contra o São José, na segunda-feira.

O Internacional ganhou tempo para seguir com a implementação da filosofia de Miguel Angel Ramirez. O novo treinador deve realizar poucas alterações na escalação que utilizou contra o Ypiranga no último final de semana.  Peglow e Marcos Guilherme devem deixar a equipe para a utilização de Caio Vidal e Patrick, que entraram na etapa final. Guerrero segue como opção no banco de reservas para o segundo tempo.

Neste momento o Grêmio é quinto colocado com 6 pontos em dois jogos. O Internacional figura em terceiro com 7 pontos em quatro partidas disputadas. Como o tricolor estava envolvido nas finais da Copa do Brasil e na fase preliminar da Libertadores, dois jogos ficaram atrasados. O contra o São Luiz, remarcado para segunda-feira e o contra o Caxias, que deve acontecer dia 10 de abril.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.