Conexão Grenal

Internacional empata com o São José no Beira-Rio pelo Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional ficou no 0 a 0 com o São José na noite desta quarta-feira pela oitava rodada do Gauchão. No sábado o colorado enfrenta o Grêmio, na Arena. O empate com o São José manteve o colorado na liderança do estadual com 17 pontos após 8 jogos disputados.

Confira a tabela do Gauchão 2021

No primeiro tempo o Internacional conseguiu controlar o jogo, tinha mais posse de bola, mas não agredia o adversário, não oferecia perigo contra a meta defendida por Fábio. A primeira boa chance colorada aconteceu aos 5′ em finalização com Edenilson, mas o tiro se perdeu pela linha de fundo. Depois disso o colorado só arriscou aos 28′, em tiro furado de Lindoso. Só aos 39′ é que Fábio foi exigido após finalização de Patrick. Caio e Cuesta ainda tiveram chances de abrir o marcador na etapa inicial, mas o placar ficou mesmo sem alteração.

Os treinadores não promoveram alterações no intervalo. Só aos 12′ que Ramirez, técnico colorado, sacou Caio Vidal para a entrada de Praxedes. O São José também fez alterações, só que aos 18′. Saiu o Rafael Tavares para a entrada do Crystopher. Com 22′ nova alteração no Internacional. Saíram Guerrero e Patrick para as entradas de Galhardo e Palacios, que fez sua estreia com a camisa vermelha.

O Internacional cresceu com as alterações. Galhardo teve chance de abrir o marcador aos 24′, mas Fábio fez mais um milagre no encontro. Com a bola parada o São José fez duas alterações. Saíram Fabiano e Alessandro Vinícius e entraram Bruno Jesus e Kelvin. Foi com Kelvin que o São José teve a sua melhor chance em um contra-ataque rápido. Daniel, arqueiro colorado, fez ótima defesa e evitou o gol.

Com 30′ o Internacional respondeu e Palacios puxou um contra-ataque que terminou com Edenilson cara a cara com Fábio, mas o meia acabou se atrapalhando e não conseguiu finalizar. As duas últimas alterações coloradas foram a saída de Lindoso e Maurício para as entradas de Yuri Alberto e Lucas Ramos. As últimas modificações do São José foram as saídas de França e Luiz Eduardo para as entradas de Thiago Duchatsch e Cláudio Maradona.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

A reta final da partida foi de controle do Internacional que pressionou, mas a maior chance aconteceu aos 47′ com Lucas Ramos. Ele finalizou e Fábio defendeu mais uma. Com o empate o Internacional segue na liderança do Gauchão com 17 pontos em 8 jogos. No sábado, 22h 15, o colorado enfrenta o Grêmio, na Arena.

Coletivas pós jogo

Em atualização

Sair da versão mobile