Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Caxias querendo a liderança do Gauchão

Enquanto a pandemia corrói a população gaúcha, o Internacional entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Caxias. O colorado divide a liderança com Grêmio, Caxias e São Luiz. Todas as equipes somam 10 pontos, sendo que Grêmio e Caxias tem um jogo a menos.

Confira a tabela do Gauchão 2021

O Internacional segue a sua fase de experimentações após a chegada de Ramirez. Para esse cotejo contra o Caxias o treinador espanhol não poderá contar com o chileno Carlos Palacios, anunciado na última segunda-feira. A expectativa é que Lomba esteja entre os titulares, assim como Dourado. Guerrero até pode figurar entre os iniciais, mas o mais provável pé que entre no decorrer do cotejo.

Em confronto direto na briga pelo topo da tabela, o Caxias deve repetir a escalação utilizada contra o Esportivo. A equipe comandada por Rafael Lacerda venceu o cotejo contra o time de Bento Gonçalves por 2 a 1. O encontro entre Internacional e Caxias acontece nesta quarta-feira, 22h, no Beira-Rio. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter. A partida será exibida na RBSTV e no Premiere.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Caxias | Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon, Jhon Cley, Diogo Oliveira e Gustavo Ramos; Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

A arbitragem será de Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.