Foto: Divulgação
- Grêmio, Internacional, Notícias

Mesmo batendo recorde de mortes por Covid-19, FGF confirma rodada do Gauchão

Mesmo diante da catástrofe sanitária vivida pelo país, consequentemente pelo Rio Grande do Sul, o estadual segue com seu calendário sendo atualizado pela Federação Gaúcha de Futebol. Nesta terça-feira a entidade confirmou as datas e os horários dos jogos da sétima rodada da competição.

Confira a tabela de classificação do Gauchão

Atendendo um pedido do governo, as partidas são noturnas, marcadas sempre após as 20h. Assim o Internacional abre a rodada enfrentando o Brasil de Pelotas, no sul do estado, no sábado, às 20h. Já no domingo teremos mais três encontros neste mesmo horário. Caxias e São Luiz, Aimoré e Ypiranga e São José e Juventude.

O Grêmio também atua no domingo, mas um pouco mais tarde, às 22h, na Arena contra o Pelotas. O encontro entre Esportivo e Novo Hamburgo foi agendado para a segunda-feira, às 20h. Nesta quarta-feira e quinta-feira acontece a sexta rodada da competição. O Internacional joga contra o Caxias, na quarta, e o Grêmio enfrenta o Juventude, na quinta-feira.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.