Conexão Grenal

Dupla Gre-Nal estreia no Brasileirão Feminino neste sábado

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Começa neste final de semana o Brasileirão Feminino. No sábado o Grêmio encara o São Paulo, já o Internacional duela contra o Santos. Ambos os jogos estão agendados para às 20h. Enquanto os tricolores jogam em Cotia, o colorado manda seu cotejo no Sesc Campestre.

Confira todas as notícias do Futebol Feminino

O Brasileirão Feminino Série A1 é formado por 16 equipes que jogam todas contra todas em turno único. Após as 15 rodadas, as oito melhores equipes avançam para a fase de quartas de final. As duas partidas da final estão pré-agendadas para os dias 12 e 26 de setembro.

O Corinthians é o atual campeão da Competição. Além dele e da dupla gre-nal participam do torneio Avaí/Kindermann, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ferroviária, Flamengo, Cruzeiro, São José, Minas Brasília, e as quatro equipes que conquistaram o acesso pela série A2, Napoli-SC, campeão da segunda divisão, Botafogo, Bahia e Real Brasília.

Confira abaixo os duelos da primeira rodada

17 de abril:

20h – Internacional x Santos
20h – São Paulo x Grêmio

20h – Corinthians x Napoli-SC

18 de abril:

15h – Botafogo x Bahia
15h – Flamengo x Minas Brasília
17h – Cruzeiro x Real Brasília
20h – Palmeiras x Ferroviária
20h – São José x Avaí/Kindermann


A Olímpia Sports preparou um material sobre o começo do Brasileirão Feminino Série A1, leia aqui. Neste sábado o Conexão Grenal, em parceria com a Olímpia, acompanhará os jogos da dupla gre-nal através do twitter.

Sair da versão mobile