Foto: Mariana Capra/ Internacional
- Futebol Feminino, Notícias

Dupla gre-nal vence na segunda rodada do Brasileirão Feminino

A dupla gre-nal venceu na segunda rodada do Brasileirão Feminino. Jogando em Salvador o Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 no Pituaçu. Já o Grêmio bateu o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no Cristo Rei. Na próxima rodada o tricolor enfrenta o Avaí Kindermann, já o Internacional terá pela frente o Flamengo.

Confira a tabela do Brasileirão Feminino 2021

Em jogo realizado na tarde da última quarta-feira, em Salvador, o Internacional derrotou o Bahia por 2 a 0. Gols de Belinha, no primeiro tempo, e Wendy, na etapa final. O primeiro gol colorado saiu aos 40’ do 1T. Cobrança de falta de Leidi, Belinha venceu a marcação e guardou. Em desvantagem, o Bahia foi para o ataque e o Internacional aproveitou os espaços para ampliar o marcador. Novo cruzamento de Leidi, Wendy marcou.

Foto: Dani Barcellos/ Grêmio FBPA
Foto: Dani Barcellos/ Grêmio FBPA

No Cristo Rei o Grêmio começou o jogo em desvantagem. Logo aos 2’ Vanessinha, cobrando falta, abriu o marcador para o Cruzeiro. O tricolor pressionou e só conseguiu chegar ao empate aos 38’ no primeiro tempo. Lais Estevam, que havia acabado de entrar no lugar de Eudimilla, recebeu a bola na entrada da área e finalizou forte no canto direito da arqueira adversária. O gol da virada aconteceu apenas nos acréscimos da etapa final. Laís Estevam cruza e Pri Back completa de cabeça.

Confira a cobertura completa do
Brasileirão Feminino no Olimpia Sports.

A próxima rodada está marcada para o final de semana. O Grêmio enfrenta o Kindermann no sábado, às 15h, em santa Catarina. Já o Internacional enfrenta o Flamengo, no domingo, às 18h, no Rio de Janeiro.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.