Conexão Grenal

Gre-Nal 430: Grêmio recebe o Internacional pela 9ª rodada do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional/ Lucas Uebel/ Grêmio

Neste sábado, 3, o Grêmio recebe o Internacional, na Arena, para mais uma rodada do Gauchão. Confronto vale a liderança da competição. O campeonato estadual não para, mesmo com o Rio Grande do Sul tendo superado a casa dos 20 mil mortos, sendo 171 apenas na última sexta-feira.

Confira a tabela do Gauchão 2021

Para o jogo deste sábado, Miguel Angel Ramirez não deverá fazer novas experiências. A única exceção talvez esteja no gol, com a manutenção de Daniel que atuou no meio de semana contra o São José. Yuri Alberto deve ser o titular no ataque. Lomba e Guerrero também são opções para estas posições.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Do lado do Grêmio o técnico Renato Portaluppi não contará com Kannemann. Com isso Ruan é quem deve atuar ao lado de Rodrigues. No gol Brenno deve ser confirmado como titular. Na lateral direita Rafinha pode estrear, mas a maior probabilidade é que Vanderson seja escalado na função. Victor Ferraz não está mais inscrito no estadual e deve deixar o tricolor.

O Rio Grande do Sul vive o pior momento desde o começo da pandemia do Sars-Cov-2. Nesta semana superamos a casa dos 20 mil mortos no estado devido a Covid-19. Mesmo com os números em alta o campeonato estadual não parou, e essa possibilidade parece estar fora de cogitação.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Grêmio e Internacional jogam às 22h 15, na Arena, pela nona rodada do Gauchão. O Gre-Nal 430 terá transmissão da RBSTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional | Daniel; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

A arbitragem será de Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel. Embora não tenhamos árbitro auxiliar de vídeo nesta fase do Gauchão, o clássico contará com a ferramenta. O assistente de vídeo será Daniel Nobre Bins.

Sair da versão mobile