Conexão Grenal

Grêmio bate o Avaí; Internacional vence o Flamengo no Brasileirão

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

A dupla gre-nal entrou em campo neste final de semana para mais uma rodada do Brasileirão Feminino. O Grêmio superou o Avaí/ Kindermann, no sábado, enquanto o Internacional bateu o Flamengo, no domingo.

Confira a tabela do Brasileirão Feminino 2021

Jogando na tarde de sábado, em Caçador, o Grêmio venceu o Avaí/ Kindermann, atual vice-campeão da competição. Os gols gremistas saíram no primeiro tempo. Maiara (2x) e Jane Tavares guardaram para o tricolor. Na etapa final o Kindermann teve um pênalti a seu favor desperdiçado. Os dois gols do time catarinense foram marcados por Gabrielly.

No começo da noite de domingo o Internacional entrou em campo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O jogo foi muito disputado e o gol só saiu nos acréscimos da etapa final. Wendy Carballo armou contra-ataque partindo da esquerda para o meio do campo. A charrua abriu jogo com Rafa Travalão, que deixou a marcadora para trás e, dentro da grande área, rolou para Mileninha. A jovem estreante só teve trabalho de tirar da arqueira Kaká e jogar no barbante.

Neste meio de semana a dupla volta aos gramados. Na quarta-feira, às 20h, o Internacional recebe o Corinthians. O Grêmio joga na quinta-feira, às 15h, contra o Minas Brasília. Neste momento a dupla gre-nal soma sete pontos, com o colorado em terceiro e o tricolor em quarto. A cobertura completa do Brasileirão Feminino vocês podem acompanhar na Olimpia Sports.

Sair da versão mobile