Foto: Divulgação/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio confirma contratação do meia Thiago Santos

Depois de anunciar a contratação do lateral Rafinha, o Grêmio confirmou a contratação do meia defensivo Thiago Santos. O atleta estava no futebol dos Estados Unidos e assina com o tricolor até dezembro de 2023. Antes de atuar no Dallas FC Thiago jogou pelo América-MG e pelo Palmeiras.

Natural de Curitiba, Thiago Santos começou a carreira em Minas Gerais e obteve destaque nacional com a camisa do América Mineiro. Em 2015, transferiu-se para o Palmeiras, onde ficou até o final de 2019. Pelo time paulista, Thiago Santos conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro. O jogador chega a Porto Alegre nos próximos dias, para realização de exames médicos e apresentação oficial.

Ficha Técnica

Nome: Thiago dos Santos
Nascimento: 05/09/1989
Naturalidade: Curitiba/ PR
Clubes: Serrano, Nacional de Patos, Nacional-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América-MG, Palmeiras, FC Dallas (EUA).

Tática Didática

O pessoal do Tática Didática fez uma análise sobre a maneira de atuar do Thiago Santos, novo reforço do Grêmio. Siga o pessoal no Twitter e no YouTube. Confira o vídeo:

Confira como foi a apresentação

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.