Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio rompe contrato com goleiro Vanderlei

O Grêmio anunciou a rescisão do contrato com o goleiro Vanderlei. Em uma nota curta o tricolor agradeceu o arqueiro pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência da carreira.

Vanderlei chegou ao Grêmio no começo de 2020 e conquistou a titularidade. A oscilação nas atuações durante a temporada acabou custando a titularidade na final da Copa do Brasil, no começo de março. O arqueiro atuou em 59 partidas com a camisa do tricolor. Sua última atuação foi na vitória do Grêmio diante do Ayacucho por 6 a 1, onde falhou no gol dos peruanos.

Leia a nota publicada pelo Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Vanderlei com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira.


Após o anuncio da rescisão o tricolor divulgou a lista de inscritos para o Gauchão. Nessa lista os nomes de Everton, David Braz e Victor Ferraz não estavam presentes, o que indica uma saída desses atletas do clube. Rafinha e Thiago Santos anunciados nesta semana, já estão inscritos no estadual.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.