Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Mirando a liderança, Internacional joga contra o Aimoré pelo Gauchão

O Internacional enfrentará o Aimoré na noite desta quarta-feira pela 10ª rodada da fase classificatória do Gauchão. Em caso de vitória o colorado assumirá a liderança do estadual.

Confira a classificação do Gauchão 2021

Ramírez, técnico do Internacional, deve mandar para campo o seu time ideal. Este é o último compromisso do colorado antes da estreia na Libertadores. O clube gaúcho enfrenta o Always Ready, da Bolívia, na terça-feira, dia 20.

Contratado recentemente, Carlos Palacios deve começar como titular pela primeira vez com a camisa colorada. Lucas Ribeiro deve fazer companhia para Cuesta na defesa, deixando Zé Gabriel no banco. No meio campo, Praxedes e Maurício brigam por uma posição entre os 11 iniciais.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Aimoré ocupa a sexta colocação com 13 pontos. Se vencer entra no G4, com chances de chegar na semifinal da competição. Na última rodada o time treinado por Gilson Maciel venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0.

Internacional e Aimoré jogam às 21h 30, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A RBSTV exibe o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do Twitter.

Ficha Técnica

Aimoré | Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano. Técnico: Gilson Maciel.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

A arbitragem será de Vinicius Góes do Amaral, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. O Gauchão não tem árbitro de vídeo nesta fase da competição.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.