Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Internacional, Notícias

Rodada decisiva do Gauchão 2021 tem dupla brigando pela liderança

A dupla gre-nal entra em campo na noite deste sábado pela última rodada da fase de classificação do Gauchão 2021. Enquanto o Internacional recebe o Esportivo, no Beira-Rio, o Grêmio vai até Erechim enfrentar o Ypiranga, no Colosso da Lagoa. Todos os jogos dessa rodada estão marcados para às 21h.

Confira a tabela do Gauchão 2021

Líder do campeonato, o Grêmio busca manter a vantagem no norte do estado. O principal destaque é a chegada de Tiago Nunes ao comando técnico gremista. Ele acompanhou a vitória tricolor contra o La Equidad na quinta-feira, mas fará neste sábado sua estreia na casamata tricolor.

Neste momento o Grêmio lidera a competição com 21 pontos. O Ypiranga é o terceiro colocado com 16 e depende de somar pontos para avançar até as semifinais da competição. Grêmio e Ypiranga jogam às 21h, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O Premiere exibe o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Ypiranga | Deivity; Muriel, Reinaldo Dutra, Léo Kanu, Luís Eduardo, Zé Mário; Mikael, Fidélis, Mossoró; Jean Silva, Caprini e Cristiano. Técnico: Júnior Rocha.

Grêmio | Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

A arbitragem será de Eder Davi Zanella, auxiliado por Claiton Timm e Juarez de Mello Júnior. Nesta fase do Gauchão não temos árbitro auxiliar de vídeo.


Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Vice-líder do estadual, o Internacional recebe o Esportivo em situações opostas. Enquanto o colorado briga pela liderança, o time de Bento Gonçalves precisa somar pontos na luta contra o rebaixamento. Embora tenha apresentado Taison na última sexta-feira, o atleta não está inscrito no estadual.

Leia todas as notícias do Gauchão 2021

Já classificado para as semifinais do Gauchão, é provável que Miguel Angel Ramirez utilize um time misto para o cotejo deste sábado. Na próxima terça-feira o colorado volta aos gramados, pela Libertadores e precisa se recuperar da derrota na estreia contra o Always Ready. Por isso titulares devem ser poupados.

Internacional e Esportivo jogam às 21h no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Premiere exibe o jogo e o Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Nonato e Praxedes; Palacios, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Esportivo | Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Dumas, Michael; Lucas Hulk, Mateus Santana, Juninho Tardelli; Vini Martins, William e Warlei. Técnico: Gustavo Papa

A arbitragem será de Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Arthur Avelino Birk Preissler e Fabulo Oliveira Diniz. Nesta fase do Gauchão não temos árbitro auxiliar de vídeo.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.