Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Destaque, Grêmio, Notícias

Tiago Nunes é apresentado como novo técnico do Grêmio

O novo treinador do Grêmio, Tiago Nunes, foi apresentado agora a pouco. O comandante assinou contrato por duas temporadas e falou dos trabalhos com a base, de reforços e das experiências anteriores.

Leia todas as notícias sobre o Grêmio

Antes de começar a responder as perguntas da imprensa, Tiago Nunes agradeceu aos torcedores e a direção pela recepção após sua chegada ao Grêmio. Ao responder a primeira pergunta, deixou claro que Renato é insubstituível. Falou também no legado deixado pelo ídolo gremista em sua última passagem pelo clube.

Tiago Nunes agradeceu publicamente o ex-comandante gremista e falou da possibilidade de utilizar Jean Pyerre e a base gremista. Comentou do fato de conhecer a rotina do clube, pelo fato de já ter trabalhado nas categorias de base do tricolor. Quando questionado sobre reforços, falou em analisar os atletas que já estão no grupo e, após um diagnóstico, buscar reforços.

Confira a entrevista coletiva de Tiago Nunes

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.