Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Destaque, Internacional, Notícias

“Vim para ser campeão, para brigar por títulos” declara Taison

O Internacional apresentou, no final da manhã desta sexta-feira, o meia Taison. O novo camisa 10 colorado chega após passagem de 11 anos pelo futebol ucraniano. O jogador chegou em Porto Alegre na noite de quinta-feira, fez exame médico e tirou fotos no gramado do Beira-Rio antes da apresentação.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Depois de declarações de boas vindas do presidente, do vice-presidente e do diretor executivo de futebol, Taison conversou com a imprensa. Ele já estava com a camisa 10 do Internacional, herança de Andrés D’Alessandro. Em suas primeiras declarações, disse que volta mais experiente. Ele destacou suas atuações na Liga dos Campeões e na Copa do Mundo de 2018.

Sobre o grupo do colorado, Taison exaltou o grupo colorado, disse que chega para ajudar e ser ajudado. “Espero que seja um ano maravilhoso para todos que torcem por nós”, declarou o novo camisa 10. Taison afirmou que ainda não conversou com o treinador colorado Miguel Angel Ramirez. Disse que está à disposição e falou que pode atuar em qualquer uma das funções do meio campo, seja pelo miolo ou aberto pelas pontas.

Na sequência de sua coletiva, Taison disse que voltou ao Internacional para ser campeão. “Vim para ser campeão, para brigar por títulos. Tem um grupo forte e sei que eles vão me ajudar a conquistar grandes coisas”, declarou o novo camisa 10. Ao encerrar a coletiva Taison disse que não veio a passeio e reafirmou o desejo de novamente ganhar títulos com a camisa colorada.

Confira a entrevista coletiva de Taison

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.