Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Destaque, Grêmio, Notícias

“Eu sempre quis voltar”, declara Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio

O Grêmio apresentou, no final da manha desta quarta-feira, o meia Douglas Costa. O jogador assinou com o tricolor até o meio de 2022, por empréstimo. Acordo pode ser renovado até o final de 2023. Na apresentação Douglas recebeu a camisa 10, anteriormente utilizada por Jean Pyerre.

Confira como foi a apresentação de Douglas Costa


Entre os assuntos comentados na coletiva Douglas falou sobre a volta ao tricolor, sobre seu condicionamento físico – já que vem de lesão e não atua desde fevereiro, exatamente por isso o jogador disse que não tem data confirmada para a sua reestreia pelo tricolor. O atleta ainda falou sobre a força do grupo do tricolor, o desejo de retornar a seleção brasileira.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Ao falar de seu retorno ao clube gaúcho, Douglas declarou que “É uma sensação incrível passar 12 anos fora e voltar pra casa. Realmente eu sempre levei o Grêmio comigo. Estar de volta podendo buscar os meus objetivos é gratificante, especial. Pontuo como o desafio mais importante da minha vida, pois estou voltando para o clube que me criou que me deu tudo que tenho. Estou realizando mais um sonho na minha vida”.


Douglas Costa se emociona na Arena do Grêmio


Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.