Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio recebe o Caxias pela partida de volta da semifinal do Gauchão

Neste domingo o Grêmio enfrenta o Caxias, na Arena, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão 2021. O tricolor venceu o primeiro encontro por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar até a final.

Confira a tabela do Gauchão 2021

Depois de golear o Aragua, pela Copa Sul-Americana, o Grêmio volta aos gramados pela partida de volta das semifinais do Gauchão. No primeiro encontro, final de semana passado, o tricolor venceu por 2 a 1.

Para esta partida, Tiago Nunes deve mandar para campo a equipe titular. O principal desfalque será Jean Pyerre, com lesão muscular.

O Caxias precisa vencer por dois gols de diferença para avançar até a decisão. O técnico Rafael Lacerda teve a semana cheia para preparar a equipe para este confronto.

Grêmio e Caxias se enfrentam na Arena às 16h deste domingo.  A RBSTV e o Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Grêmio | Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Maicon, Léo Pereira e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Caxias | Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Tontini; Gustavo Ramos, Marlon e Jhon Cley; Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

A arbitragem será de Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Bassegio. O árbitro auxiliar de vídeo será de Caio Max Augusto Vieira.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.