Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Grêmio, Notícias

Grêmio recebe o Lanús em confronto direto pela Sul-Americana

O Grêmio recebe na noite desta quinta-feira, 13, o Lanús pela quarta rodada da fase de grupos da Copa sul-Americana. Uma vitória pode encaminhar a classificação gremista para a segunda fase da competição.

Confira a tabela do grupo H da Copa Sul-americana

O reencontro com o Lanús, na Argentina, foi positivo para o Grêmio que saiu de lá com uma vitória por 2 a 1. Para o cotejo na Arena, nesta noite, o técnico Tiago Nunes deve manter o time que venceu o Caxias no final de semana. Luiz Fernando e Darlan devem ser mantidos entre os titulares.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O objetivo é garantir uma vitória, encaminhar a vaga para a próxima fase e poder focar nas decisões do Gauchão contra o Internacional. Uma vitória leva o tricolor aos 12 pontos, deixando o Lanús, principal adversário no grupo, com 6 faltando dois jogos para o final desta fase. Após este cotejo o Grêmio terá duas partidas fora de casa contra o Aragua e o La Equidad.

Grêmio e Lanús se enfrentam na Arena às 19h 15 desta quinta-feira. A partida terá transmissão da Conmebol TV 1. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Lanús | Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Thaller, Aude; Belmonte, Esquivel e Facundo Pérez; Pedro De La Vega, Sand e Bernabéi. Técnico: Luiz Zubeldia.

A arbitragem será de Daniel Fedorczuk, auxiliado por Martin Soppi e Carlos Barreiro. Nesta fase da Copa Sul-Americana não temos a utilização do árbitro de vídeo.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.