Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Táchira mirando vaga nas oitavas da Libertadores

O Internacional enfrenta, nesta terça-feira, o Deportivo Táchira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Vencendo, o colorado encaminha a classificação para as oitavas de final.

Confira a tabela do Grupo B da Libertadores

Depois de vencer o Juventude, pela semifinal do Gauchão, e garantir vaga na decisão do torneio, diante do Grêmio, o Internacional volta o foco para a principal competição do continente. Miguel Angel Ramirez não contará com Heitor, Patrick e Guerrero, todos lesionados.

No jogo contra o Juventude Palacios saiu de campo com dores e é dúvida para a partida desta terça-feira. Taison, que não está inscrito no estadual, volta ao time. A principal dúvida do treinador está no ataque com a utilização de Galhardo ou Yuri Alberto. O Internacional divide a liderança do Grupo B com o Always Ready, ambos com 6 pontos. Olímpia e Táchira fecham o grupo com 3 pontos cada.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O time venezuelano venceu o Olimpia na primeira rodada, mas vem de duas derrotas. Para seguir tendo objetivos nesta libertadores, o Tachira precisa vencer o compromisso diante do Internacional. O técnico Juan Tolismano deve mandar para campo o que tem de melhor, já que precisa do resultado.

Internacional e Táchira jogam às 19h 15 desta terça-feira, 11.A partida terá transmissão da Conmebol TV 1. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo twitter.

Ficha Técnica

Deportivo Táchira | Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez. Técnico: Juan Tolismano.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Yuri Alberto, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

A arbitragem será de Wilmar Roldán, auxiliado por Miguel Roldán e Richard Ortiz. Não temos árbitro auxiliar de vídeo na fase de grupos da Libertadores.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.