Site icon Conexão Grenal

Internacional joga contra o Sport na estreia pelo Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional, atual vice-campeão do Brasileirão, recebe o Sport Recife, em Porto Alegre, na noite deste domingo pela primeira rodada do campeonato nacional.

Confira todas as notícias do Brasileirão 2021

Classificado para as oitavas de final da Libertadores na liderança do Grupo B, o Internacional deve utilizar força máxima na abertura da competição nacional. A principal dúvida está entre Yuri Alberto e Palacios ao lado de Galhardo no ataque colorado. Cuesta, que ficou de fora no gre-nal da decisão do Gauchão, atuou no meio de semana e deve ser titular contra o time pernambucano.

O principal nome do Internacional para o Brasileirão deste ano é o retorno de Taison ao futebol brasileiro após mais de uma década no futebol ucraniano. O jogador já vinha atuando pelo colorado em partidas válidas pela Libertadores.

Conheça o histórico de confrontos de Internacional e Sport

O Sport Recife conta com o retorno de André, ex-Grêmio, como principal arma para o brasileirão desta temporada. O time nordestino perdeu o estadual, no último final de semana, para o Náutico.

Internacional e Sport Recife jogam, no Beira-Rio, às 20h 30, deste domingo. O jogo tem transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio e Taison; Palacios (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Sport | Maílson; Patric, Rafael Thiere, Sabino e Sander; Zé Welison e Marcão; Neilton, Thiago Neves e Júnior Tavares, Everaldo (André). Técnico: Umberto Louzer.

A arbitragem será de Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ribeiro. O árbitro auxiliar de vídeo será Péricles Bassols.

Sair da versão mobile