Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional recebe o Always Ready no Beira-Rio pela Libertadores

Depois de perder o estadual para o rival, o Internacional volta seu foco para a Libertadores. Nesta quarta-feira, 26, no Beira-Rio, o colorado recebe o Always Ready. O clube treinado por Miguel Angel Ramirez precisa apenas de um empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

Confira a tabela da Libertadores 2021

Para este compromisso importante para Libertadores o técnico Ramirez conta com a volta de Taison, que não estava inscrito no estadual. Cuesta, poupado do confronto decisivo diante do tricolor, deve retornar ao time. A principal dúvida é na manutenção ou não de Zé Gabriel entre os titulares ao lado do defensor argentino.

Expulso no último confronto contra o Olimpia, Yuri Alberto é desfalque. Com isso Caio Vidal deve figurar entre os titulares. Outra possibilidade é a escalação de Guerrero, o peruano atuou alguns minutos na decisão diante do Grêmio, no domingo. O retorno de Taison para o time titular, coloca Nonato no banco de reservas.

Internacional e Always Ready jogam às 19h no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo terá transmissão exclusiva da Conmebol TV 1. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Thiago Galhardo e Caio Vidal. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Always Ready | Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vieira e Ovejero. Técnico: Omar Asad.

A arbitragem será de Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Christian Navarro. Nesta fase a Libertadores ainda não possui árbitro auxiliar de vídeo.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.