Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional recebe o Olimpia pela terceira rodada da Libertadores

O Internacional recebe o Olímpia, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. A partida pode marcar o retorno de Taison ao colorado.

Confira a tabela da Libertadores 2021

Para o cotejo desta quarta-feira o técnico Miguel Angel Ramirez não poderá contar com Palacios, suspenso após expulsão no cotejo contra o Deportivo Táchira na última semana. Com isso Taison pode retornar ao time depois de 11 anos no exterior. Pelo lado positivo o treinador contará com os retornos de Zé Gabriel e Rodinei, que voltam de lesão.

Neste momento o Grupo B está embolado com todas as equipes somando três pontos em dois jogos. O colorado figura em primeiro lugar pelo saldo de gols. Tendo dois jogos fora de seus domínios nas duas próximas rodadas, uma vitória contra o Olimpia é considerada fundamental para a sequência do Internacional nesta Libertadores.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O time paraguaio é terceiro colocado com o mesmo número de gols feitos e sofridos. Na última rodada a equipe venceu o Always Ready de virada, pelo placar de 2 a 1, em jogo no Defensores Del Chaco.

Internacional e Olimpia jogam no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 5, às 21h.O jogo terá transmissão da Fox Sports. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Olimpia | Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles. Técnico: Sergio Orteman.

A arbitragem será de Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky. Vale lembrar que não temos árbitro auxiliar de vídeo nesta fase da Libertadores.

Como joga o Olimpia?

Siga o Tática Didática no Twitter e no Youtube.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.