Site icon Conexão Grenal

Internacional, Sonhar Não Custa Nada, Vamos Vencer o GreNal 432!!!

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Às vezes tem tantas coisas que o futebol através dos seus encantos, mistérios proporciona antes durante e depois, que não acreditamos. Pode ser um sinal maravilhoso que começa a ser quem sabe um recado até mesmo por um simples sonho de um Colorado.

Confira outras postagens Da arquibancada

Que lindo SONHO que tive em ver o abençoado, guerreiro, turbinado, entrosado time Gaúcho SPORT CLUB INTERNACIONAL de Porto Alegre – RS, mesmo sem ter tremendo treinador, um time confiável, conseguiu papar depois de um confronto longo, sangrento, os ferozes, perigosíssimos, velozes Gremistas dentro da Arena do Humaitá.

Precisando confirmar tudo que tinha sido falado pela mídia do Rio Grande do Sul do Grêmio, eles não conseguiram ver a cor da bola mesmo diante de um cenário a seu favor. Registrasse que foi humilhante para os torcedores Gremistas, ver ao vivo pela TV o seu time dentro do seu território perder a identidade, de melhor time Gaúcho e Brasileiro na Copinha Sul Americana.

Mesmo que estádio não estivesse lotado devido ao Covid-19, tudo poderia acontecer para ambas às equipes. Mas, ninguém imaginava que Arena fosse o palco da confirmação que o Internacional é grande, é líder do seu Grupo na Libertadores da América, e que na rodada passada lá no Paraguai já começou a vencer fora de casa, trazendo na bagagem ótimas energias para este clássico regional.

Eu sei que pode ser apenas um otimista sonho de um escritor e torcedor, mas convenhamos que o técnico Miguel e seu time Colorado, ainda não entenderam o que é jogar um GreNal com os sangues nos olhos, para fazer história neste decesivo confronto 432.

Tomara que este sonho seja realidade, tendo em vista que é tudo que a nação COLORADA deseja, para sair vencedor deste grande desafio e acabar com esta Inhaca de não vencer GreNal dentro da Arena, ainda mais numa final de Campeonato.

Creio que no GreNal 432, iremos para os pênaltis e nosso goleiro Marcelo Lomba vai manter a escrita de não precisar fazer grandes defesas. Como de praxe, ele irá conseguir se jogar por 3x no canto da Bola, mas não conseguirá defender, porque elas irão ser chutadas para FORA da GOLEIRA, pelos cansados e nervosos batedores do Grêmio.

Oh Glória, final do Gauchão, Internacional foi Campeão, e o Colorado escritor e torcedor Dorian Bueno, poderá continuar sempre feliz, sonhador e otimista.

Sair da versão mobile