Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
- Da arquibancada, Opinião

No GreNal 431, veremos um Tsunami de Gols ou uma Avalanche defensiva?

Bah Tchê, cada vez que Internacional foi jogar em algum lugar mais alto do que a linha do MAR, a Ferrari Colorada, fundiu o motor e faltou ar. Também não vimos garra, precisão, concentração, atenção, e futebol dos jogadores.

Leia outras colunas Da Arquibancada

Por consequência destes fatores em jogos em altas altitudes, gramado ruins, escalações erradas, péssimas atitudes dos jogadores que sucumbiram dentro do campo, as derrotas começaram trazer muitas desconfianças na bagagem, e principalmente se o treinador MAR vai dar certo aqui na beira do Rio Guaíba, diante do Grêmio.

Quem sabe agora por se tratar de uma final de Gauchão, ainda podemos acreditar que dentro do Beira-Rio, o Colorado não permitirá que o Grêmio faça nova uma avalanche ou um terrível tsunami dentro da anti defesa Colorada, armada pelo o treinador MAR.

As escalações que foram feitas para o Internacional jogar fora de casa, não deram liga na Libertadores da América, causaram uma baita preocupação, porque o sistema de jogo proposto dentro do Beira-Rio, nunca é o mesmo e não entrosa o Time.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Os jogadores do Inter, sabem que o foco deve estar tão somente no jogo contra o Grêmio. Diante disto, creio que saberão encontrar soluções dentro de campo para jogar com muita garra, paciência, inteligência e competência até o apito final, e largar na frente neste primeiro confronto da decisão do Gauchão 2021.

Já se passaram CINCO anos, e nada do Colorado conseguir levantar esta TAÇA. O Grêmio virou uma baita touca, e por isso, creio que nós torcedores queremos que os treinadores Colorado Míguel Ramírez e o Gremista Tiago Nunes, armem seus Times para jogar o melhor futebol de suas vidas.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Como o Colorado já tem uns dos melhores ATAQUES da Libertadores da América, é possível acreditar que veremos o Time entrar no lindo gramado do Beira-Rio, felizes, humildes para marcar com atenção e rapidez o entrosado e rico adversário, para que consigamos fazer mais de um Gol na defesa deles e sair com a VITÓRIA.

Torcedores Colorados, que o nosso Time possa quebrar de vez a hegemonia do Grêmio contra o Internacional. Vamos torcer aqui de fora para continuar sendo surpreendido positivamente pelos os jogadores Colorados, dentro do nosso Beira-Rio.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.