Conexão Grenal

O Espanhol do MAR Colorado, Vai Subir A Serra Gaúcha Até Bento Gonçalves!!!

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Colorados, na base muito spaghetti da abençoada Mama quem sabe neste domingo, vamos ver o nosso time com uma baita saúde, entrosado, veloz e esfomeado para mais um pegado jogo no Campeonato Gaúcho, que sempre é tri acirrado dentro e fora de campo.

Confira outras colunas Da Arquibancada

Mas antes, terão que pegar a estrada, e diga-se de passagem é sempre prazeroso poder partir de Porto Alegre, passar por Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Portão, Sapiranga, Dois Irmãos, Morro Reuter, e acelerar para subir a maravilhosa serra Gaúcha, até chegar no Complexo Esportivo Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Dependendo do trajeto escolhido podemos passar por muitas outras cidades, que através das suas culinárias, culturas e características peculiares, nos desafiam na beira da estrada.

Algumas vezes até conseguimos nos desviar da estrada para conhecê-las, antes de chegar na última parada dentro do estádio. Falo de São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Feliz, São Vendelino, Farroupilha, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Garibaldi.

Indo de automóvel ou ônibus, tudo na estrada vai se tornando bonito e interessante, devido a generosa obra da natureza, ser diferente da nossa cidade de pedra Porto Alegre. Confesso que gosto demais de subir degrau por degrau nesta desafiadora vida, principalmente em linha reta com os pés no chão.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

É estranho, mas não curto muito, ter que descer a serra depois de ter alcançado um pouco do seu topo, através das suas subidas e descidas perigosas. É encantador qualquer dos trajetos, mas os perigos se apresentam antes e depois de cada curva.

Agora falando do time Colorado do espanhol Miguel Ángel Martinez no Gauchon, tomara que seus escolhidos para este tremendo passeio, não tenham medo de enfrentar a estrada e o time do Italiano Juventude, mesmo em Bento Gonçalves.

Tomara que os ares da serra Gaúcha, possa fazer bem ao MAR e aos jogadores do Internacional, para correr bastante, dominar naturalmente a pelota redonda, mais do que daquela medonha derrota por 2×0, na altitude da Bolívia pela LBA.

Leia todas as notícias do Internacional

O Inter é grande e creio que jogará uma baita de uma partida de futebol, e ponto. Caso tenham êxito dentro do campo e saiam vencedores, depois poderão degustar das delícias da culinária Italiana, passeio na Maria Fumaça a base de muita música e vinho bona gente tchê.

Tomara que o Saci Colorado tenha ido de Ferrari. Porque o Time do Internacional precisará correr muito para jogar bem e derrotar o Juventude, nesta primeira peleia e garantir uma boa vantagem, para chegar com mérito na final do Gauchão/2021.

Sair da versão mobile