Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

O Internacional precisa jogar para vencer o Olimpia, sem traumas do passado!!

O Internacional precisa voltar a gostar de jogar futebol competitivo, vencer com qualidade e tranquilidade uma aguerrida partida, como esta que terá nesta fase da libertadores contra o time paraguaio.

Numa disputada Libertadores não dá para dar chance ao adversário. Ele precisa ser abatido imediatamente. Que os nossos Guerreiros Colorados, tenham calma, muita paciência para jogar contra todas as adversidades dentro do campo, e saiam vencedores deste gramado que não é tão estranho, por se tratar do Gigante do Beira-Rio.

Muitos times estão utilizando a tática de jogar feio para vencer ou perder por apenas um GOL de diferença, e este tipo de futebol covarde não atrai o meu encantamento, como um escritor e torcedor Colorado. Tomara que o nosso Time seja corajoso e eficiente com a Dona do Espetáculo, a Majestosa Bola.

É triste ver o Internacional não conseguir manter a intensidade durante todas partidas, ainda mais quando não consegue sair na frente do placar, e aos poucos vai se retraindo deixando o adversário tri vivo no jogo, motivado para conseguir não facilitar uma reação do Inter.

Entendo que a melhor defesa é sempre o ataque, e não ao contrário. Porque ficar mais perto da área do adversário, será um grande indício de que alguma confusão poderá ser causada, por algum inteligente e atacante jogador Colorado.

Que os atletas do MAR chutem mais a GOL, que possamos fazer o dever de casa neste confronto, e continuar a nossa caminhada na LBA 2021.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.