Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

Será que o Internacional jogará com todos seus Titulares diante do Táchira?

Lá se foi o Gaúcho e Internacional viajar para a distante Venezuela, em busca da primeira vitória na Libertadores 2021 fora de casa. Creio que desta vez, o MAR não deixará os nossos jogadores ser surpreendidos dentro de campo, por falta de informação do adversário.

Leia outras colunas Da Arquibancada

Sabemos que este Desportivo Táchira, que tem uma camisa nas cores preto e amarelo do Penharol do Uruguai, não tem time para atrapalhar os planos do nosso Colorado, ainda mais que já levaram um goleada de 4×0 no primeiro turno, e já estão segurando a lanterna do grupo na LBA.

Os jogadores do Internacional, terão a condição de jogar muito melhor desta fez, mesmo que seja bem longe de Porto Alegre, porque o time está mais entrosado e focado nos acontecimentos de uma partida de futebol, fora do Beira-Rio.

Quero acreditar que saberão fazer o dever fora de casa, porque chegaram até aqui como líder do seu grupo, e estão treinados para jogar uma grande partida e voltar já classificados para a próxima fase, e não ter problemas futuros que sempre poderão ser tri piores.

Veja a tabela do grupo B da Libertadores 2021

Os adversários também quererão chegar no topo e diante disto, o Saci Colorado não poderá relaxar por falta de ingredientes de reposição no elenco. O Time da LBA é Tyson e mais quem o Miguel quiser escalar de melhor, para enfrentar o Desportivo Táchira.

Entendo que a Ferrari ainda não engrenou fora de casa, apenas dentro do Beira-Rio. Mas sei, que o Colorado já está mais organizado, paciente, focado, intenso e feliz, porque aprendeu a jogar de forma solidária na frente da goleira adversária, para fazer muitos Gooollllssss e deixar a grande torcida virtual, esperançosa que estamos no caminho certo.

O fundamental é manter a humildade, respeito ao adversário, mas fazendo ele correr muito atrás da BOLA para se cansar. A receita para NÓS continuar LÍDER da LBA, e poder se lambuzar com uma fatia deliciosa deste prêmio parcial, ainda mais nesta altura da Libertadores da América é muito simples.

VENCER, VENCER, VENCER…

Depois pensar no GreNal do Gauchão, com o astral feliz e afiado, porque sabemos que na Libertadores e nem na Sul Americana teremos esta regional oportunidade.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.