Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Em vantagem, Internacional recebe o Vitória pela Copa do Brasil

O Internacional enfrentará o Vitória, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 10. O Colorado venceu o primeiro encontro por 1 a 0 e precisa de um empate para seguir na competição.

Leia todas as notícias do Internacional

Depois de poupar sete dos principais jogadores no final de semana, e ser goleado pelo Fortaleza, a tendência é que o Internacional vá para campo com o que tiver de melhor a disposição. Uma baixa importante, porém, é do próprio Ramirez, que testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento social. Quem comandará o time será o auxiliar técnico Martín Anselmi.

Do time que vai para o campo, Lucas Ribeiro é dúvida. Dourado, com lesão, também está fora de combate. Johnny é quem pode aparecer entre os 11 iniciais na função do capitão da equipe. Palacios e Guerrero seguem fora do time já que estão acompanhando as suas seleções para a disputa do torneio continental que começa no próximo final de semana.

O vitória somou apenas um ponto em dois jogos pela série B. Na última partida, contra o Náutico, foi superado pelo placar de 1 a 0, no Barradão. Este jogo será a estreia de Ramon Menezes no comando da equipe após a queda de Rodrigo Chagas. O novo comandante deve encontrar dificuldades para escalar o time devido o alto número de lesões.

O Internacional enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira, 10. A partida está marcada para às 21h 30 e terá transmissão da SporTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Daniel; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Martín Anselmi.

Vitória | Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes

A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho. Nesta fase da Copa do Brasil não temos árbitro auxiliar de vídeo.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.