Site icon Conexão Grenal

Grêmio duela com o Athletico-PR pelo Brasileirão 2021

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena, na tarde deste domingo pela terceira rodada do Brasileirão. O tricolor tem um jogo a menos já que a partida contra o Flamengo, foi adiada devido aos jogos da seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira todas as notícias do Brasileirão 2021

Depois de empatar em 0 a 0 com o Brasiliense na quinta-feira pela partida de volta da Copa do Brasil, o Grêmio retorna aos gramados às 16h deste domingo para recebe o Atlético Paranaense.

O time comandado por Tiago Nunes tem retornos importantes, como do arqueiro Brenno e do meia defensivo Matheus Henrique, ambos estava com a seleção olímpica. Rafinha, recuperado da Covid, também foi relacionado e poderá jogar. Assim o Grêmio deverá ter força máxima para o cotejo.

Leia todas as notícias do Grêmio

Neste momento o Athletico Paranaense é vice-líder da competição com 6 pontos em dois jogos. Venceu o América-MG, na primeira rodada, e o Juventude. O Grêmio figura na zona de rebaixamento, sem somar pontos. O tricolor perdeu para o Ceará na abertura da competição.

Grêmio e Athletico Paranaense jogam às 16h deste domingo, na Arena. A RBS TV exibe a partida. O Conexão Grenal acompanha o encontro através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Athletico-PR | Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson, Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: Antônio Oliveira.

A arbitragem será de Ricardo Marques Ribeiro, tendo como auxiliares Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira. O árbitro auxiliar de vídeo será José Alexandre Barbosa Lima.

Sair da versão mobile