Conexão Grenal

Grêmio enfrenta o Brasiliense pela partida de volta da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio vai ao centro-oeste enfrentar o Brasiliense na tarde desta quinta-feira pela partida de volta da Copa do Brasil. O tricolor contará com o retorno de diversos jogadores que estavam com a Covid-19.

Leia todas as notícias do Grêmio

Depois de vencer o primeiro compromisso por 2 a 0, na Arena, o Grêmio precisa apenas de um empate para avançar até as oitavas de final. Até uma derrota, pelo placar mínimo, garante o time gaúcho na próxima fase. Recuperado de covid-19, o treinador gremista já estará no banco de reservas.

Entre os jogadores já estão disponíveis para este confronto nomes como Luiz Fernando, Pedro Lucas, Rafinha e Diego Souza. Todos eles recuperados da Covid e já cumpriram o período de isolamento. Maicon, recuperado de dores musculares, também está disponível para atuar. Brenno e Matheus Henrique seguem com a seleção olímpica.

Para seguir na competição o Brasiliense precisa vencer o confronto por três gols de diferença. Uma vitória do time de Brasília por dois gols de diferença leva o cotejo para as penalidades. Um empate classifica o tricolor gaúcho.

Brasiliense e Grêmio jogam às 15h 30 desta quinta-feira, 10, em Taguatinga. A partida terá transmissão da SporTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo no Twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon; Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Brasiliense | Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love. Técnico: Vilson Taddei.

A arbitragem será de Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. Não temos árbitro auxiliar de vídeo nesta fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile