Site icon Conexão Grenal

Grêmio enfrenta o Sport buscando a primeira vitória no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio enfrenta na noite desta quinta-feira o Sport Recife, na Ilha do Retiro. O encontro é válido pela quarta rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho ainda não somou pontos na competição após dois jogos.

Veja a tabela de Classificação do Brasileirão

Buscando a primeira vitória no campeonato nacional, o time treinado por Tiago Nunes pode contar com a presença de Douglas Costa, ao menos no banco de reservas. O atleta foi relacionado para a partida e viajou com o elenco.

Para o cotejo desta quinta-feira Tiago Nunes não contará com o goleiro Brenno, que apresenta sintomas gripais. Alisson segue no departamento médico. Outro jogador que também está fora do jogo é o meia Maicon, que sofreu uma lesão muscular e fica fora de ação por até três semanas. A tendência é que Paulo Victor e Jean Pyerre comecem o jogo.

Leia todas as notícias sobre o Grêmio

Enquanto o Grêmio aparece na penúltima colocação com um jogo a menos, o Sport é o décimo sexto com um ponto ganho. A equipe pernambucana empatou na estreia contra o Internacional. Depois disso foi superada por Atlético Mineiro e Fortaleza.

Grêmio e Sport Recife jogam na Ilha do Retiro às 19h desta quinta-feira. O Premiere e o SporTV exibem o jogo e o Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Sport Recife | Maílson; Patrick, Iago Maidana, Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Paulinho, André e Marquinhos. Técnico: Umberto Louzer.

A arbitragem será de Denis da Silva Ribeiro Serafim, tendo como auxiliares Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. O árbitro assistente de vídeo será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Sair da versão mobile